Item adicionado com sucesso em seu carrinho de compras
COMPRE PELO TELEFONE (11) 3813-6744

Trocas e Devoluções

Conheça como funciona nossa política de troca e devolução de produtos. Estamos à disposição para resolver da melhor forma possível com clareza, rapidez e transparência. Dúvidas ou solicitações através dos canais:

POLÍTICA DE TROCA

  • Entre em contato com nosso SAC (11) 3813-6744. A coleta será solicitada e programada pela Cia das Telhas para uma maior comodidade do cliente.
  • Obrigatoriamente, você deverá encaminhar o DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) com o produto, em sua embalagem original intacta. Lembrando que todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente, e a Cia das Telhas se reserva ao direito de cobrar o frete do novo produto. Produtos sob medida ou personalizados não podem ser trocados, exceto os que apresentam defeitos de fabricação.

PRODUTO SEM DEFEITO

  • A solicitação de troca deve ser comunicada à Cia das Telhas em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento, o produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso. É indispensável que a mercadoria tenha DANFE, manual, e todos os acessórios. Deve acompanhar uma carta, escrita à próprio punho, relatando o motivo da troca. Você poderá escolher outro item, conforme a disponibilidade de estoque em nosso loja virtual. Se houver diferença de valor, o pagamento poderá ser feito de acordo com as opções existentes no site
  • Esta solicitação deverá ser efetuada no momento do contato com a nossa central e inclusa na carta de próprio punho. Portanto, quando solicitar a troca, informe o novo produto.

PRODUTO COM DEFEITO

  • A solicitação de análise deve ser comunicada à Cia das Telhas em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento, exceto produtos com garantia diferenciada, especificado no manual. Nesses casos deverão ser contatadas diretamente com o fabricante do produto.
  • O produto deve estar embalado, com DANFE, manual e todos os acessórios. Deve acompanhar uma carta, escrita de próprio punho, relatando o defeito encontrado. Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a Cia das Telhas.

PRAZO MÉDIO PARA CONCLUSÃO DA ANÁLISE DE DEFEITO

  • 7 dias úteis após o recebimento do produto.

PRAZO MÉDIO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

  • 30 dias corridos à contar da data do recebimento do produto.

O arquivo digital (XML) com a nota fiscal eletrônica foi enviada ao e-mail que você cadastrou e utilizou em nosso e-commerce.